TCM suspende pagamento de contratos por fraude em Catalão

MP aponta diversas irregularidades em acordos judiciais entre superintendência de saneamento e fornecedores  Uma suspeita de favorecimento a empresários e fraude em contratos com a Superintendência de Água e Esgoto de Catalão (SAE) levou o Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) a acionar a gestão do prefeito Adib Elias (MDB). Em decisão do dia 21 de fevereiro, os conselheiros… Compartilhe essa notícia:

Vereadores aprovam redução de R$ 16 milhões em recursos destinados a Saúde Pública em Catalão

Contrastando com o discurso de atender “aqueles que mais precisam” nas promessas feitas de cima do palanque na Campanha Eleitoral de 2016, a gestão do prefeito de Catalão Adib Elias , prevê agora redução de verbas em várias áreas que atendem de forma mais direta a população da nossa cidade. No orçamento para 2018, a Saúde é a principal… Compartilhe essa notícia:

Bão Prá Sabão: com consentimento de Adib, Funcionário-fantasma é mantido na Prefeitura de Catalão trabalhando na UFG

Existem FANTASMAS na Administração Adib, eles são muitos e vagam à solta por Catalão. Não foi nem preciso que uma Equipe de Caça Fantasmas fosse chamada até a Prefeitura de Catalão para elucidar o que os comentários já apontavam: na “Assessoria Especial” do Prefeito Adib Elias havia um Gordo Fantasma, tão imprestável que sua ausência não incomodou ninguém. O… Compartilhe essa notícia:

Cara de pau? Nelson Fayad promove “Farra” de diárias em pleno Carnaval

Enquanto pequenos itens como Gazes, Luvas, e Dipirona permanecem em falta nas Unidades de Saúde da Prefeitura Municipal desde o início da Gestão Adib Elias… enquanto a Merenda da Rede Municipal de Ensino serve pão seco aos seus alunos… enquanto as Marmitas dos trabalhadores da Sec. de Infra Estrutura foi cortada… e os trabalhadores passam fome… A manjada desculpa… Compartilhe essa notícia:

Essa é a saúde de Adib Elias: Abandonada e sucateada pela Prefeitura, UBS vira ponto de encontro para churrasco e festas

Quando assumiu a Prefeitura, um dos principais problemas de Catalão era a demora no atendimento médico servido aos moradores. Frequentemente, os hospitais públicos recebiam um grande volume de pessoas e não tinham capacidade operacional para suprir toda a demanda. De olho nesse gargalo e no bem estar dos Catalanos, Jardel reivindicou… Compartilhe essa notícia: