Servidor da Prefeitura de Catalão é flagrado dirigindo bêbado e carregando bebida em carro oficial

Tornou se corriqueiro na Administração Adib Elias o uso criminoso dos veículos que prestam serviços para a Prefeitura Municipal de Catalão. Enquanto setores essenciais como a Saúde estão jogados às traças, sem Ambulâncias para o atendimento à população, o que vemos são funcionários que deveriam estar trabalhando, fazendo uso indevido dos luxuosos veículos oficiais que servem para transportar funcionários para locais diversos sem ligações com o seu trabalho.

Recentemente a assessora Thaís Simões foi flagrada usando um veículo oficial para embelezar seus cabelos crespos num suntuoso Salão de Beleza da cidade, onde permaneceu por longo tempo, causando estranheza e revolta na vizinhança. Marlete Gomes, funcionária de um Hotel próximo nos relata que “ela vem por aqui de duas a três vezes por semana”.

Caso semelhante ocorreu na sexta-feira do dia 19, onde dois funcionários da Prefeitura foram filmados e fotografados usando carro da Prefeitura para circular pela cidade comprando cervejas e fazendo uso de substâncias alucinógenas contidas num estranho pacote.

Já o Sec. de Esporte Geovane Cortopasi , requisitou por 20 dias um caminhão para servir a dois amigos que estão construindo um prédio no Setor Alameda dos Buritis, tudo a custo zero.

Todos sabem que Adib Elias licitou recentemente a custo milionário a aquisição de mais veículos para servirem à frota municipal, se tornando claro que serão devidamente usados na Campanha Eleitoral de sua Candidata a Deputada Estadual, Adriete Elias em idas e vindas a localidades da região em busca de votos e serviços domésticos para conquistar eleitores.

Compartilhe essa notícia:
Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone